sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

América apresenta elenco de 2012


Em solenidade  o América apresentou, oficialmente, seu elenco para a temporada 2012 neste dia 29 de dezembro na sede social. A novidade ficou por conta da apresentação do atacante Isaac, que disputou a última série C do Brasileiro pelo Guarany de Sobral, inclusive marcando um gol diante do próprio time americano. Além dele, os outros 11 reforços foram apresentados os torcedores, que lotaram as dependências da sede social alvirrubra. O destaque ficou por conta do volante Ricardo Oliveira, que retorna ao clube depois de duas temporadas defendendo o ABC.

Os novos jogadores são: Edson Rocha, Marx Ferraz e Thiago, zagueiros. Ferreira, Carlinhos e Wanderson, laterais. Ricardo Baiano e Ricardo Oliveira, volantes. Os meias são: Júnior Xuxa, Jean Carioca e os atacantes confirmados, além de Isaac, são Leandro Guerreiro e Thiago Fernandes. "Temos metas que teremos que cumprir no ano que vem e conto com todos vocês. Vamos buscar sempre oferecer o melhor e não queremos perdedores no time. Confio em vocês e sei que vou ter resposta do grupo", enfatizou o presidente eleito, Alex Padang, na apresentação dos jogadores.

Um outro atacante, esse de renome nacional, pode ser contratado nos próximos dias. Mas, a direção americana informou que a chegada desse atleta vai depender da ação dos torcedores na Timemania. "Procuramos montar um grupo de muita qualidade e queremos que seja plantado aqui um espírito de competitividade, assim seremos vitoriosos", declarou Paulinho Freire, responsável pelo departamento de futebol americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário