quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ABC Assume liderança. Corintians faz festa no aniversário


Abrindo a quarta rodada do estadual na quarta dia 25 de janeiro,  o ABC venceu a forte equipe do Santa Cruz , por 2x1 e assumiu a liderança do campeonato potiguar com oito pontos. Os gols do jogo foram marcados por Jérson e Felipe Alves para o ABC, enquanto Zé Paulo descontou para os visitantes. Agora, as atenções dos abecedistas estão voltadas para o clássico
Já o América que pecou muito na armação das jogadas e nas conclusões, o sofreu a segunda derrota consecutiva  e despencou na tabela de classificação. O novo vice-líder da competição é o Coríntians, que garantiu a vitória com gol de Felipe Espada aos 47 minutos final de jogo. Fabiano teve muito trabalho e apareceu bem durante todo ojogo . As atenções agora ficam para o clássico de domingo no Frasqueirão.
O Palmeira se recupera bem no certame vencendo o ASSU por 1x0 e o Caicó supreendeu ao mais otimimista torcedor da raposa ao vencer o Baraúnas, em Mossoró, por 1x0. O campeonato esta equilibrado.
Já o outro time de Natal, o Alecrim, jogando para um público de 64 pagantes, no estádio Nazarenão, em Goianinha perdeu para o  Potiguar  e mandou o Verdão perigosamente para última colocação.


CLASSIFICAÇÃO:
ABC - 8pts
CORINTIANS - 7 pts
AMÉRICA - 6 pts
SANTA CRUZ - 6 pts
ASSU - 6 pts
PALMEIRA - 6 pts
CAICÓ - 6 pts
POTIGUAR - 6 pts
BARAÚNAS - 4 pts
ALECRIM - 3 pts

foto:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário