quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

América, Campeão Potiguar Feminino 2012


O time feminino do América conquistou um feito inédito e deu início a uma nova fase no time. Sabendo de todas as dificuldades e preconceitos que vive o futebol feminino, as jogadoras e Comissão Técnica estão satisfeitas não apenas em obter as conquistas, mas também em abrir as portas para a modalidade no país.

Com a parceria com o Palmeiras, o América pode contar com pelo menos quatro jogadoras da Seleção Brasileira, entre elas a meio campo Formiga, que ficou muito feliz em disputar a competição pelo América. "Quando nós chegamos não sabíamos o nível das equipes que iríamos enfrentar. No decorrer do Campeonato percebemos que havia certa fragilidade, mas não podíamos nos aproveitar disso para relaxar. Estamos muito felizes em dar esse titulo não apenas para o América, mas também para as meninas daqui que são muito esforçadas", enfatizou.


Já para o técnico Maurício Salgado, o time conseguiu cumprir seu dever dentro de campo e agora a equipe irá trabalhar para dar continuidade ao projeto. "Estamos com uma boa sensação de dever cumprido, já que tinhamos a obrigação de fazer um bom papel pelo investimento feito pelo América¨”
 Com o título, o time garantiu vaga na Copa do Brasil e vai estrear no próximo dia 10/03 contra o representante da Paraíba

 Site Oficial do América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário