quinta-feira, 29 de março de 2012

Liga de Areia Branca tem novo presdiente


Tem novo presidente a LDA - Liga Desportiva Areia-branquense - para o triênio 2012/2014, o desportista César Albuquerque, o popular "César de Pedrinhas", a Gerência Executiva de Esportes da Prefeitura de Areia Branca passa a trabalhar com vistas ao início do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2012. A liga possui dez times regularmente inscritos, representando as zonas urbana e rural.

O desportista "César de Pedrinhas" foi eleito(16mar), tendo disputado o cargo com o desportista Jorge, de Upanema de Cima. O novo presidente, que é ligado ao Arraial Futebol Clube, foi candidato pela situação e teve como companheiro de chapa o desportista e agora vice-presidente Edilson Cabral, o "Kekeno".

Organizado pela LDA e coordenado pelo gerente de Esporte do município, Elias Severiano, e pelo professor de Educação Física, Josafá Linhares, o campeonato de futebol da cidade recebe apoio da administração municipal. O certame ainda não tem data divulgada para o seu início, mas os dirigentes das equipes filiadas esperam que bola comece a rolar já a partir do mês de abril. O estádio Gentil Fernandes, local dos jogos, recebeu algumas melhorias para abrigar a competição.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário