segunda-feira, 26 de março de 2012

Técnico do ABC perde a cabeça e o jogo


O técnico Leandro Campos foi expulso do clássico entre América e ABC, (25março), no Nazarenão, porque chutou uma garrafa de água que estava próximo ao banco de reservas do alvinegro depois de um erro de jogador da equipe. Essa foi a justificativa relatada na súmula da partida pelo árbitro Suélson Diógenes. O árbitro também relata xingamentos de Leandro Campos a ele e ao quarto árbitro, Flávio Roberto Sales de Lima. O treinador diz que deixa a equipe caso seja punido pela expulsão e classificou atitude do América antes do jogo como de clube amador.

O vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, criticou Suélson Diógenes devido à questão discoiplinar. Ele afirmou que o árbitro central já havia sido conivente com atletas do América na segunda partida da final do primeiro turno, no Frasqueirão.


Rubens Dantas, presidente do ABC: “Vamos nos reunir agora e a gente não pode deixar que nosso trabalho seja jogado no chão. A derrota foi um resultado normal dentro do clássico, mas o ABC está indignado com a atuação especialmente do quarto árbitro sem nenhuma condição de participar de um clássico e o árbitro também. Nós não temos soberba mas exigimos que o ABC seja respeitado, daqui a pouco nenhum dirigente sério vai querer ficar trabalhando no futebol do Rio Grande do Norte, foi desastrosa a atuação do quarto árbitro e o Suélson já mostrou desde o primeiro clássico que não tem condições
fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário