domingo, 15 de abril de 2012

ABC e Baraúnas aplicam calote com a renda dos jogos das semi finais.


O Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, baixou resolução em caráter de urgência no domingol,dia 14, dia dos jogos da semifinal, definindo e esclarecendo a divisão de renda na semifinal do segundo turno do Campeonato Potiguar. No documento é mencionada a questão do certame ser dividido em dois turnos, ou seja, TAÇA CIDADE NATAL E COPA RIO GRANDE DO NORTE e ressalta o fato da forma de disputa nos dois turnos serem exatamente iguais, tanto nos aspectos técnicos como financeiros. Com apenas a inversão do mando de campo dos jogos do segundo turno em relação ao primeiro.Assim sendo, ficou definido que a divisão de renda na semifinal do segundo turno será a seguinte: Na fase semifinal, a renda de cada partida será rateada entre os clubes participantes, na seguinte proporção: 60% (sessenta por cento) para equipe vencedora, 40% (quarenta por cento) para equipe perdedora, levando em consideração, inclusive, a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O documento cita também o Artigo 29 que diz que os casos não previstos no presente regulamento serão resolvidos pela Diretoria da FNF.

Ainda assim, os dirigentes do ABC e do Barúnas aplicaram o calote e não pagaram a parte devida aos clubes visitantes. É polemica para semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário