domingo, 29 de abril de 2012

América, a um empate do título de campeão potiguar




Na primeira partida da decisão do campeonato estadual ABC e América jogaram em goianinha e  a equipe de Leandro Campos largou na frente com um gol de Raul, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas voltou a levar uma virada e ficou numa condição mais difícil para conquistar o título estadual. Com gols de sua dupla de atacantes: Isac e Lúcio, ambos no segundo tempo
Como era de se esperar num clássico decisivo, sobraram determinação e aplicação tática e faltou espetáculo. As duas equipes disposta a promover uma verdadeira batalha disputaram cada palmo dentro do campo de jogo, mas o América manteve a maior posse de bola durante toda etapa. As surpresas na escalação das equipes que vinham sendo guardadas a sete chaves pelos dois treinadores simplesmente não existiram e o gol do ABC não saiu de nenhuma jogada ensaiada, mas sim de uma falha coletiva da zaga americana. O América ao contrario virou o jogo com dois gols de bola trabahada. Issac de fora de [área no gol espetacular e Lucio de cabeça após um primoroso lançamento de Noberto.


No próximo domingo dia 6 de maio a partida finalissima no Frasqueirão e o alvirrubro está a um empate da conquista de seu primeiro campeonato após oito anos de jejum. Caso vença por um gol de diferença, os abecedistas vão levar a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário