sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vencedores do premio "Craque Potiguar"


Na noite após a decisão do Campeonato Potiguar a FNF realizou a primeira edição do Prêmio "Craque Potiguar", no Teatro Alberto Maranhão, onde foram homenageados os destaques do Campeonato Estadual de Futebol 2012.
No evento, o vencedor da noite foi o América, campeão da temporada, com sete conquistas, contra seis do ABC, quatro do Santa Cruz, além do Baraúnas, que foi o clube sorteado com o terceiro carro oferecido pela FNF, já que ABC e América ficaram com um cada, por terem vencido um turno.
Entre os 11 eleitos para a seleção do Campeonato Estadual deste ano, o ABC dominou com seis jogadores: o goleiro Camilo, os zagueiros Eduardo e Alisson, o volante Bileu e os meias Jérson e Raul. O América teve como vitoriosos Norberto (lateral direito), o volante Fabinho e o atacante Lúcio Curió. Já o Santa Cruz teve dois atletas que integraram o time: o lateral esquerdo Alexandre e o atacante Alvinho.
O América dominou o segundo tempo das premiações e o destaque ficou por conta de Fabinho, que foi eleito o craque do Estadual e ainda levou o "Craque da Galera", com 51% dos votos. O time rubro ainda faturou com o melhor técnico, Roberto Fernandes, e na indicação do dirigente, o empresário Alex Padang foi o vencedor. O Santa Cruz também levou dois prêmios com o "Craque Revelação", conquistado por Alexandre, e a artilharia, com Zé Paulo. Foram homenageados também o árbitro Suelson Diógenes e Luiz Carlos Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário