sábado, 30 de junho de 2012

América dorme na liderança, faltando cinco jogos para concluir a 8º rodada

O América  fez a sua parte busca do G-4 do campeonato Brasileiro da Série B. O Mecão aproveitou a chance de atuar, no  Nazarenão, em Goianinha, venceu o Guarani por 1 a 0 e reassumiu a liderança pela oitava rodada. Na verdade tem os mesmos 19 pontos do América Mineiro, mas leva vantagem no número de gols marcados: 17 a 15 (no saldo de gols há igualdade em nove gols). Os dois, porém, podem ser suplantados pelo Criciúma, que chegará aos 20 pontos, se vencer o CRB, no complemento da rodada, em Santa Catarina.

Se os “Américas” brigam pela ponta, o Guarani luta contra uma situação inesperada após o vice-título paulista: continua marcando passo na zona de rebaixamento. Com apenas sete pontos permanece na 17.ª posição. O gol da vitória americana foi marcado por Isac, de cabeça, no começo do segundo tempo.

Já o ABC sofreu uma virada do ASA no dia do seu aniversário de 97 anos e perdeu de 3x1. O jogo foi realizado em Arapiraca. Raul,de falta, abriu o placar para os visitantes, mas Danilo Cruz empatou ainda no primeiro tempo e de Lúcio Maranhão, de cabeça, e Roberto Jacaré. A vitória impulsionou o ASA da 15.ª para a 12.ª posição. De outro lado, o ABC se mantém com nove pontos, em 13.º, por enquanto já que faltam cinco jogos para fechar a oitava rodada


Nenhum comentário:

Postar um comentário