quinta-feira, 14 de junho de 2012

Em atitude mesquinha e amadora ABC decidi não alugar estadio


A diretoria do ABC deu posicionamento oficial sobre as negociações para o aluguel do Frasqueirão. Através de nota, o presidente Rubens Guilherme deu por encerradas as negociações e o América não vai utilizar o estádio durante a série B deste ano.

Após reunião, a diretoria decidiu encerrar as negociações. O acordo que previa a participação de empresas privadas e do Governo do Estado, poderia render ao ABC mais de R$ 2 milhões de reais. Contudo, com a repercussão negativa das tratativas e descontentamento de parte da torcida, a diretoria decidiu encerrar a discussão.

"O ABC Futebol Clube, que representa mais de 60% da torcida potiguar, agradece a todas as pessoas e instituições que participaram deste processo e conclama torcedores e conselheiros a estarem cada vez mais próximos do clube, para seu engrandecimento", disse a nota.
do blog: O ABC não tem uma fonte de renda que despreze uma quantia tão elevada. A um sentimento de inimigo quando deveriam ser rivais. A um comportamento amador quando o futebol atual deve ser profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário