sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente do América, divulga na imprensa pronunciamento ao torcedor


Em cumprimento ao compromisso assumido, dirijo-me, mais uma vez, a torcida americana, para prestar informações sobre a gestão de nossa diretoria a frente do mais importante clube do Rio Grande do norte. Falar em mais importante clube do Rio Grande do Norte pode parecer pedante para alguns, mas contra fatos não há argumentos. E um fato recente, inconteste, foi o aumento de vagas na Copa do Brasil para o nosso estado, onde a distribuição das novas vagas obedeceu o ranking das federações junto à CBF. E a posição da nossa FNF, garantindo mais uma vaga, deve-se, fundamentalmente, aos pontos conquistados pelo América, que sozinho supera em quase 200 pontos todos os demais clubes do RN somados.   Quero, inicialmente, passar uma mensagem de tranquilidade a todos os americanos quanto aos nosso jogos na Série B 2012: Temos desenvolvido todos os esforços que garantirão a continuidade de nossos jogos em Goianinha, tendo inclusive, pré contratado uma empresa mineira especializada em montagem de estruturas metálicas. Para continuarmos no Nazarenão, temos contado com o firmo e decisivo apoio do presidente José Vanildo, que graças ao trabalho que vem realizando, desfruta de grande prestígio junto à CBF. Somos e seremos eternamente gratos ao Prefeito Júnior Rocha, seus assessores e ao povo de Goianinha pela vitoriosa parceria.
Quanto ao futebol, apesar de estarmos numa posição de destaque no Campeonato Brasileiro, temos plena consciência que estamos ainda no inicio da competição e das dificuldades que virão, mas estamos preparados pera enfrenta-las. Em um clube de futebol profissional numa estrutura como a do futebol brasileiro, dispensas e contratações são rotineiras. Registramos a saída do atleta Junior Xuxa, profissional que honrou a camisa do América e a quem agradecemos e desejamos sucesso na nova jornada. Outros poderão sair ou chegar, mas sempre estaremos atentos na busca de melhor qualificar nosso elenco na busca de novas conquistas.
Como sabem, mudamos nossa filosofia de contratações, apostando na descoberta de novos valores. Temos tido o cuidado de firmar contratos de longa duração com os atletas que vão se destacando, como forma de assegurar uma base para a equipe e o futuro do clube. Quanto a questão financeira, sempre complicada, precisamos e contamos com o apoio de todos os americanos. Jogar em Goianinha, apesar de todo o apoio recebido, nos tirou uma importante fonte de receita que é a arrecadação de bilheteria dos nossos jogos. Para compensar essa perda necessitamos do apoio maciço da nossa torcida associando-se ao Sócio Dragão. Atingimos 2.300 sócios, todos adimplentes, mas a nossa meta de 4.000 associados precisa ser alcançada.Outra fonte de receita importante é a TIMEMANIA, que garantirá o nosso futuro. Estamos numa acirrada disputa com o Santa Cruz de Recife para nos mantermos no Grupo 1. Contamos com o empenho de todos. O torcedor precisa se conscientizar que é melhor apostar na TIMEMANIA que nas demais modalidades lotéricas, pois além da possibilidade de grandes prêmios ajuda diretamente o time do coração.Encerrando, gostaria de informar que estarei viajando à Alemanha, acompanhado do Consul Honorário da Alemanha em Natal, Axel Geppert, e dos companheiros de diretoria Francisco Sobrinho e Cláudio Bezerra, para tratar de assuntos relacionados com o futebol e o estádio do América, e agradecer ao Presidente José Rocha e a todos os membros do nosso Conselho Deliberativo pelo apoio irrestrito e confiança demostrados ao me conferir liberdade e autonomia para a tomada de decisões em favor do América.
Saudações alvirrubras!
Alex Padang

Nenhum comentário:

Postar um comentário