segunda-feira, 23 de julho de 2012

Baraúnas sofre virada e cai na tabela de classificação da Serie D



O Baraúnas foi até a cidade de Campina Grande, na Paraíba (22/7) para assegurar a liderança do grupo A3 da Série D, jogando contra o Campinense. O Baraúnas abriu o marcador logo aos 9 minutos com Fabinho Cambalhota.
Só no segundo tempo a equipe paraibana pressionou o Baraúnas de todas as maneiras, chegando ao empate aos 10 minutos, quando Warley sofreu pênalti e o mesmo converteu.
A raposa seguiu impondo a pressão até que virou o jogo aos 28 minutos com Charles que marcou de cabeça. 2 a 1.
O técnico do Baraúnas, Wassil Mendes, fez algumas mudanças tentando tirar a equipe do sufoco e buscar o empate, mas nada mudou no placar.
Antes do apito final, dois lances que merecem destaque. Aos 46 minutos o atacante Warley foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
O segundo lance envolve o atacante Tricolor Maxuel. Ele foi atingido por uma cotovelada na cabeça durante uma jogada na área adversária e teve uma convulsão. O destaque para o lance foi por conta do árbitro, que não marcou sequer falta e não deixou os jogadores prestarem assistência ao colega caído. O atleta saiu do gramado na ambulância e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde passaria por alguns exames.
Com a derrota o Baraúnas caiu para a terceira colocação do grupo, deixando a zona de classificação para a próxima fase. O Campinense assumiu a liderança.

1ª Fase - Grupo A3

CLUBE
PG
JG
1
Campinense-PB
7
4
2
Horizonte-CE
6
4
3
Baraúnas-RN
5
4
4
Ypiranga-PE
4
4
5
Petrolina-PE
3
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário