segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novos moradores da Serie C em 2013, buscam agora o títulos da Serie D



Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro da Série D conheceu os clubes que disputarão a Série C, de 2013. Sampaio Corrêa-MA, Baraúnas-RN, Crac-GO e Mogi Mirim-SP eliminaram seu adversários nas quartas de final e garantiram o acesso. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das semifinais.

Os jogos de ida serão disputados no próximo domingo, dia 30. E os confrontos de volta no dia 6 de outubro, sábado, véspera das eleições municipais em todo o país. Os times de melhor campanha têm o direito de fazer o segundo jogo em casa. O gol fora continua sendo utilizado como critério de desempate no saldo de gols.

Depois de tropeçar em casa, por 2 a 1, o Mogi Mirim devolveu o mesmo resultado fora de casa e eliminou o Cianorte-PR nos pênaltis, por 4 a 2. Sem o técnico Guto Ferreira, contratado pela Ponte Preta, o time paulista encara o Crac-GO, nas semifinais. O time goiano eliminou o Friburguense-RJ, no último sábado, e por ter a melhor campanha decidirá a vaga na final em casa. O primeiro confronto será no próximo domingo, em Mogi Mirim, e volta no próximo dia 06, no sábado.

O Baraúnas-RN recebe o Sampaio Corrêa-MA, no primeiro confronto das semifinais, no próximo domingo. O time potiguar derrubou o Campinense, um dos favoritos ao título, com um empate e uma vitória, em casa, por 2 a 0. Mas, para chegar a final o time precisará superar a melhor campanha da competição. Com dois empates, o Sampaio Corrêa eliminou o Mixto-MT graças ao gol de Pimentinha, em Cuiabá-MT, e segue invicto há 12 jogos.

Confira os confrontos da semifinais:
Ida
Domingo (30/9)
Baraúnas-RN x Sampaio Corrêa-MA
Mogi Mirim-SP x Crac-GO

Volta
Sábado (06/10)
Crac-GO x Mogi Mirim-SP
Sampaio Corrêa-MA x Baraúnas-RN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário