segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Roberto Fernandes foca América no G-4


Conforme o Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando ao fim, muitos times iniciam as contas por seus objetivos. Porém, se depender de Roberto Fernandes, isso não irá acontecer no América. Logo depois da derrota para o São Caetano, por 2 a 0, em pleno Nazarenão, Roberto Fernandes disse que o momento é de jogar qualquer máquina de calcular fora. Com os pés no chão, o treinador "forçou" a dizer que o América ainda tem chances de ser rebaixado, mas segue sonhando com o acesso para a elite.

"O América chega em um momento da competição em que temos que jogar a máquina de calcular e as projeções fora. Temos que pensar jogo a jogo. Não estamos livres do rebaixamento, nem fora da briga do acesso, mas não adianta fazer projeção. Temos uma semana para trabalhar forte, já que tem alguns jogadores com ritmo abaixo do ideal. Então agora é trabalhar", destacou o treinador.

O Mecão caiu para a décima colocação, com 36 pontos e viu a vantagem para o G4 aumentar para dez pontos. O time busca a reabilitação no próximo sábado, contra o ASA, em Arapiraca.
 
F: finterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário