segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Wassil promete lutar pelo título de campeão brasileiro da Serie D




O técnico Wassil Mendes conquistou um feito inédito na história do Baraúnas: o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, 52 anos depois de sua fundação, o clube irá disputar a terceirona do nacional. Mas, o treinador ainda não se deu por satisfeito e prometeu ir mais além.

"Conquistamos esse acesso com muita humildade e com os pés no chão. Graças a Deus conseguimos esse acesso inédito para o clube. Já que chegamos até aqui agora vamos buscar o título", ressaltou o treinador, que eliminou dois clubes paraibanos no mata-mata da Série D, neste ano: Sousa, nas oitavas de final, e Campinense, no último domingo, pelas quartas de final, com um empate e uma vitória.

Seguindo o mesmo discurso, o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, ressaltou a humildade do elenco. Podendo deixar o cargo em outubro, para as novas eleições presidenciais no clube, o mandatário deixou clara a satisfação de estar a frente do clube em um momento tão histórico.

"Foi muito trabalho, dedicação e com a humildade sempre respeitada. Fico feliz pela conquista, mas, principalmente, pela entrega de todos que fazem o Baraúnas. É uma honra para mim ser o presidente do clube num momento histórico e inédito como esse. É muito gratificante, pois é uma conquista do presidente e do torcedor", comemorou o mandatário

 

F: futebolinterior

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário