segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Campeonato Potiguar será lançado comercialmente final de outubro




O marketing é uma das principais apostas da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para próxima temporada. No próximo dia 29, às 19h, no Versailles Recepções (Capim Macio), será lançado o Plano Comercial e Marketing do Campeonato Potiguar de 2013, idealizado pela agência 10 Sports.

Especializada no setor, a empresa apresentará o projeto, reunindo as oportunidades de mídia para o mercado publicitário ao investir no produto futebol, unindo uma síntese do pós-venda de 2012 e ações promocionais que prometem tornar o evento cada vez mais atrativo, consolidado como um produto simpático para todas as torcidas. Entre as novidades da noite será a apresentação da logomarca do Campeonato 2013, valorizando as cores da bandeira do Rio Grande do Norte. Além disso, serão divulgados os primeiros patrocinadores. Há expectativa de fechamento de novos negócios durante o evento. “Será uma oportunidade de apresentar nosso projeto de marketing para patrocinadores, autoridades, agências de publicidade e marketing esportivo, além da importante participação da classe política, empresarial, imprensa, enfim, todos juntos para viabilizar o Campeonato, como fizemos em 2012. Além de despesas com arbitragem, hospedagem, alimentação, garantimos três carros como premiação e para o próximo ano será ainda melhor”, garante o presidente da FNF, o advogado José Vanildo da Silva. O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, afirma que o lançamento do Plano de Marketing tem como objetivo apresentar a força do futebol potiguar, suas oportunidades de negócios e visibilidade para empresas que utilizam o esporte como forma de divulgar seus produtos, marcas no Campeonato sede da Copa de 2014. “O Rio Grande do Norte é um estado de Copa do Mundo, com futebol respeitado, com credibilidade nacional da federação norte-rio-grandense, calendário definido e tudo atrai os investidores. São 114 jogos, oportunidades de visibilidade para parceiros que associam suas marcas a força de uma comunicação de massa de eficiente e de alcance imensurável. O futebol é um grande negócio e o Rio Grande do Norte hoje é modelo para muitos mercados, tudo graças ao trabalho da nova gestão da FNF. É uma indústria em pleno desenvolvimento”, disse Oliveira. O presidente da FNF, José Vanildo, vai anunciar novidades no fim do evento e falar mais sobre a fórmula de disputa de 2013, patrocinadores e como os clubes irão concorrer às vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e premiações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário