sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ABC x América: Alvinegro acusa America de dois discursos


Insatisfeito com a postura do presidente americano em relação ao clássico de amanhã, o presidente do ABC Rubens Guilherme disse que o dirigente adversário tem dois discursos. "Um ele usa um quando eles têm o mando de campo, fazendo um trabalho para mobilizar as duas torcidas e outro ele usa quando o mando é do ABC, onde busca desvalorizar a importância da partida", frisou o mandatário alvinegro.

Rubens Guilherme aponta esse como um dos motivos que impedem o entendimento entre as partes, ressaltando ser difícil progredir em temas como o aluguel do estádio Frasqueirão para próxima, quando os dois clubes terão encontro contra o Palmeiras na série B, confronto este considerado de grande apelo popular. "Não existe possibilidade de abrirmos o Frasqueirão para o América. Por mais que se tente negociar é impossível se chegar a um acordo", afirmou o comandante alvinegro.

O dirigente disse que encerrada a participação na série B, no sábado, domingo já serão iniciados os trabalhos para montagem do elenco visando a temporada de 2013. A semana promete ser de intensas negociações, pelo fato de o ABC possuir um elenco com um número excedente de jogadores e ter de resumir isso apenas para uma base.

Quanto a decisão de buscar a reeleição, a ideia ainda não está madura. "Minha filha de sete anos me pede para não ser mais presidente do ABC, por que ela não me vê em casa", confessou frisando que isso vai pesar em sua futura decisão. "Ainda não sei o que vou fazer, mas se resolver deixar, saio com a minha missão cumprida. Se não fiz a administração que pretendia, deixando o clube zerado em termos de dívidas, saibam que busquei fazer o melhor pelo ABC. Temos bons nomes para assumir entre os quais o de Sílvio Bezerra e Alber Garcia", afirmou Rubens.
fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário