terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Definido a final do Campeonato Municipal de São Gonçalo do Amarante



Assim como aconteceu em 2011, o certame atual do futebol de São Gonçalo do Amarante será decidido mais uma vez entre as equipes do Vasco EC e do Esporte Clube São Gonçalo.
As duas equipes com uma grande parcela de contribuição na história no futebol de São Gonçalo e donas das maiores torcidas da “Cidade do Esporte” farão com certeza uma grande decisão.
O Esporte CSG para chegar a mais uma final de campeonato percorreu um longo e difícil caminho. A última batalha  (01/12) derrotou o Flu-Guará por 1 x 0, jogo que foi realizado no Estádio Poti Cavalcante. No domingo (02/12) foi à vez de outro duelo, dessa vez travado entre o Vasco EC e O Botafogo FR (Coqueiros), outro jogo digno de uma semifinal e  o Vasco EC teve paciência e mostrou qualidade técnica superior para sair de campo com uma vitória por 2 x 0. Agora o time cruzmaltino vai em busca de mais um título de campeão do futebol de São Gonçalo, pois o último foi conquistado foi em 1989 quando derrotou o Olaria FC de Uruaçu.
Na categoria de aspirantes o São Luiz (Guanduba) derrotou o São Paulo FC (Barro Duro) por 1 x 0 e conquistando vaga na final e o Santo FC (Maçaranduba) venceu o União EC (Serrinha) também por 1 x 0 e assegurou a vaga na final.
Teremos no dia 15/12, Vasco EC e Esporte CSG decidindo o título na categoria de titulares, e São Luiz (Guanduba) e Santo FC (Maçaranduba), decidindo quem fica com a taça de campeão da temporada na categoria de aspirantes.
Fonte: Carlinhos Graxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário