sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Julgados, ABC e America pagam multa e resultado continua o mesmo



O STJD realizou(07/12) o julgamento dos atletas envolvidos em confusões durante o último clássico-rei, disputado no Estádio Frasqueirão e que terminou com resultado de igualdade em 2 a 2.

ABC e América foram multados em 5 mil reais, cada, por incidentes protagonizados no clássico. Além disso, o Tribunal decidiu manter o resultado da partida, nesse caso cada clube potiguar continuou com 1 ponto na tabela de classificação.

Pelo lado alvinegro o zagueiro Vinicíus pegou uma partida de suspensão, enquanto Bileu foi punido com 4 jogos. Pelo lado do alvirrubro o meia/atacante Lúcio Curió, que finalizou a partida ao tirar a camisa no momento da substituição, foi absolvido.

Roberto Fernandes foi punido com dois jogos, o zagueiro Cléber e o volante Michel Schmöller pegaram quatro jogos de gancho, enquanto Ricardo Baiano e Isaac também foram absolvidos.

Com isso será mantida a classificação final da Série B. O ABC terminou na décima segunda colocação com 45 pontos ganhos, enquanto o América terminou na nona colocação, com 54 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário