sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A dança dos técnicos em 2013 no RN

O balanço dos técnicos nos clubes do RN em 2013:

Alecrim – Maurílio Silva foi demitido no dia 28 de janeiro após três derrotas, um empate e uma vitória. No mesmo dia, Pedrinho Albuquerque foi anunciado como substituto. Até agora, sob novo comando, a equipe conquistou três vitórias, um empate e uma derrota.

Assu – Mirandinha disputou oito rodadas e conquistou 12 pontos com quatro vitórias, mas após duas derrotas consecutivas perdeu o cargo para Netinho Matias, que perdeu um jogo e ganhou o outro.

Baraúnas – Filinto Holanda disse que ia sair, voltou atrás e saiu de vez. Após cinco vitórias, três empates e duas derrotas, o treinador disse que não havia mais clima para continuar no clube. Equipe mossoroense segue sem técnico.

Corintians-RN – Cleibson Ferreira entregou o cargo após perder de virada para o Santa Cruz-RN. Em seis jogos, foram duas vitórias e quatro derrotas. Desde que Gilberto Gaúcho assumiu o comando, a equipe obteve dois empates, uma vitória e uma derrota.

Palmeira-RN – Marcos Manoel pediu demissão, alegando problemas particulares, após duas vitórias, dois empates e uma derrota. Baltazar Germano assumiu, mas não se saiu bem. Em quatro rodadas, venceu apenas um jogo, perdendo os outros três. O auxiliar Tecy Ângelo foi efetivado e ficará no comando até o final do campeonato.

Potiguar de Mossoró – Gilberto Gaúcho foi demitido do Potiguar de Mossoró após uma sequência de uma vitória e três derrotas consecutivas. Samuel Cândido estreou na sétima rodada com o pé direito: venceu o Potyguar de Currais Novos por 5 a 0 e está invicto em três partidas, e sem sofrer gols.

Potyguar – Paulo Roberto foi mandado embora do Potyguar ainda na pré-temporada, segundo a diretoria, porque o “trabalho não estava encaixando”. Evandro Forte chegou ao clube, mas não se saiu bem: perdeu cinco partidas, empatou uma e venceu outra. No último dia 7, José Soares assumiu o cargo. Até agora, venceu um jogo e perdeu o outro

Apenas o Santa Cruz, com Wassil Mendes continua “original” como técnico desde o início da temporada.

F: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário