sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Alecrim contrata primo de Seedorf



Stefano Seedorf, 30 anos de idade, meio-campista e nascido no Suriname. Este é o mais novo reforço do Alecrim para o restante do Campeonato Potiguar Chevrolet. Naturalizado Holandês, o atleta chega à Natal em busca de repetir o sucesso feito pelo primo, Clarence Seedorf, no futebol brasileiro.

Revelado pelo Ajax da Holanda, Stefano Seedorf recentemente vestia a camisa de outro clube Holandês da primeira divisão, o NAC Breda. Perguntado sobre seu estilo de jogo, Stefano fez questão de exaltar que não tem as mesmas características de seu primo famoso.

"Eu admiro muito o meu primo, mas temos estilos diferentes. Ele é um meia mais clássico, de mais força, e eu sou um meia-atacante que usa mais a velocidade. Eu vim ao Brasil para jogar futebol e ainda não parei para pensar nas comparações com ele'', disse.

A expectativa por parte da diretoria alecrinense é que a regularização de Stefano Seedorf na CBF aconteça o mais rápido possível. Como a documentação do atleta vem de fora do Brasil, há uma apreensão em relação ao período que pode durar essa regularização. No entanto, a confiança de todos é que Seedorf jogue ainda nesta primeira fase do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário