segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alecrim inaugura Ninho do Periquito




A tarde já era de festa para o torcedor alecrinense e virou carnaval de fato assim que o árbitro apitou o final do jogo. Com um único gol de Diego aos 9 do segundo tempo, o Verdão venceu a partida contra o Assu na inauguração do Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Apesar da folia alviverde, dois destaques negativos foram registrados: o gramado ruim do Estádio Luiz Rios Bacurau e o público presente de apenas 300 pessoas.
Com a vitória, o Alecrim chega a 11 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Potiguar 2013. O gol do jogo só saiu no segundo tempo. Juninho tocou a bola para Diego. A zaga do Camaleão parou, pedindo impedimento, mas o meia seguiu o lance, e chutou forte para marcar.
O estádio Luis Rios Bacurau na cidade de São Gonçalo do Amarante  a 15km de Natal estava desativado a mais de cinco anos e o Alecrim assumiu e recuperou toda a estrutura através de seu maior patrocinador o EcoHouse. O estádio resolve o problema do clube que ao lado do América estava desabrigado desde a demolição do Machadão, tendo que se deslocar em quase 60 km para jogar em Goaininha.

A Arena do Dragão do América na cidade de Parnamirim também esta a todo vapor e deverá ser utilizado ainda sem as conclusões de todo as  obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário