sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alecrim mostra força e contrata Renan Marques e Rico do América



Os atacantes Rico, de 32 anos, e Renan Marques, de 30, que estavam no América, acertaram com o Alecrim para o Campeonato Estadual deste ano. Os nomes dos jogadores já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (15) e eles já estão aptos a estrear pelo alviverde já neste fim de semana. Os contratos dos dois atletas se encerram no dia 15 de maio, ao final do Campenato Potiguar.


O atacante Rico se apresentou ao clube e destacou que se precisar, já vai a campo no domingo. "Fico feliz por ser uma experiência em um novo clube. Sempre vou procurar dar o melhor. Vou 'chegar chegando' já e se for pra jogar domingo, vou jogar e dar de tudo para o Alecrim ter sucesso no campeonato", declarou ao site oficial do clube.

O presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, destacou que a contratação dos atletas representa a ousadia do Alecrim a partir de agora. "São dois atletas de muita qualidade, com passagens em grandes clubes, mas que não faziam mais parte dos planos do América após a eliminação da Copa do Nordeste. Estou implantando um projeto ousado no Alecrim e esses dois atacantes vão ajudar muito na busca pelo título", disse.


Rico defendeu o América na Copa do Nordeste neste ano e marcou três gols em seis jogos, sendo artilheiro do clube na competição. A crise financeira que se instalou no clube, no entanto, fez com que o atacante tivesse o contrato rescindido. No ano passado, o jogador voltou ao Brasil para defender o Náutico na Série A do Brasileirão, após passar por longa temporada fora do país.
Renan Marques estava no futebol coreano antes de acertar com o América. O jogador, que se apresentou depois do grupo principal, participou apenas de duas partidas na Copa do Nordeste, já que estava recuperando a forma física quando o torneio teve início. Ele não marcou nenhum gol pelo alvirrubro.

Com uma passagem curta pelo América, Renan Marques diz que acertou com o Alecrim acreditando que é um novo desafio na carreira. "Esse é mais um desafio que está aparecendo na minha vida. Vim para o Alecrim pois sei dos objetivos do clube e quero participar desse projeto vencedor que o presidente Anthony Armstrong apresentou pra mim", disse.

Os atacantes chegam ao Alecrim para reforçar um setor que estava carente no time do treinador Pedrinho Albuquerque, já que Fernando Gaúcho acertou com o Guarani de Campinas-SP e deixou o alviverde nesta semana.


                

 


 

Um comentário:

  1. Oi boa tarde tudo bem? Gostaria que curtissem a página e ajudassem na divulgação. Fernando de Noronha poderá realizar alguns jogos de futebol no RN. Muito Obrigado

    https://www.facebook.com/FutebolFernandoDeNoronha

    ResponderExcluir