sábado, 5 de outubro de 2013

América dispensa mais um treinador


Mesmo depois de ter livrado o América da zona de rebaixamento, onde passeou por 15 rodadas, o técnico Pintado deixou o Mecão que vinha em campanha de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.
Tudo porque o América perdeu para o Sport, por 3 a 0, em Recife, na 27.ª rodada. Um resultado aparentemente normal – perder fora e para o emergente Sport, que se firmou nas últimas rodadas sob o comando de Geninho e que consolidou sua presença no G4 – zona de acesso.
“Infelizmente terminamos nosso trabalho aqui. Mas tenho a certeza de que dei o máximo que poderia e agradeço a todos no clube, desde ao porteiro, o pessoal de retaguarda e, principalmente, os jogadores  que mostraram muita hombridade”, analisou Pintado, cotado para assumir o São Caetano que pode demitir Sérgio Guedes nos próximos dias.
A campanha de Pintado em dez jogos foi equilibrada, tanto que livrou o time da zona de rebaixamento. Foram 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Entre os resultados expressivos, as vitórias em casa em cima do Figueirense, por 2 a 0, e Paysandu, por 3 a 0, e o empate sem gols com o líder Palmeiras dentro do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário