segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As mudanças na tabela do Campeonato Potiguar 2014


A FNF divulgou durante a semana uma série de mudanças na tabela do Campeonato Potiguar deste ano para diversas adequações ao calendários. São elas:
A primeira mudança é na primeira rodada, que estava marcada para o dia 12 de janeiro, foi adiantada para o dia 11, em jogo único entre Palmeira-RN e ABC, às 18h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A alteração aconteceu em virtude das obras no Estádio Frasqueirão, em Natal, que servirá como campo de treino para as seleções que disputarão a Copa do Mundo, em Natal.

A segunda mudança será na terceira rodada da Copa FNF, marcada para o dia 19 de janeiro. A partida entre ABC x Globo FC, que havia sido marcada para o Frasqueirão, será realizada no Nazarenão, às 17h.

A terceira alteração acontece na quarta rodada, marcada para o dia 22. Globo FC x ABC se enfrentam às 16h. Já o jogo entre Palmeira de Goianinha x Alecrim foi adiado para o dia 23, às 20h30, já que América-RN x Sergipe se enfrentam um dia antes pela Copa do Nordeste, no Estádio Nazarenão.

A quarta modificação será na quinta rodada. Os jogos entre Globo FC x Palmeira de Goianinha, no Barretão; Santa Cruz x Assu, no Iberezão; e Baraúnas x Corintians, no Nogueirão, foram remarcados para o dia 25 de janeiro, às 17h. No dia 26, o único jogo pelo Estadual será entre ABC x Alecrim, em jogo inaugural da Arena das Dunas, marcado para às 19h.

A última rodada da Copa FNF foi remarcada para o dia 30 de janeiro, às 19h15. Na Arena das Dunas, jogam ABC x Palmeira de Goianinha; Alecrim x Globo FC, no Ninho do Periquito; Assu x Baraúnas, no Edgarzão; e Corintians de Caicó x Santa Cruz-RN, no Marizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário