terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Corintians, sem planejamento, dispensa sete e contrata outros sete jogadores


Após a goleada sofrida na estréia para o Santa Cruz por 6 a 0 , a diretoria do Corintians de Caicó resolveu tomar uma medida drástica.

Em reunião que contou com a participação do presidente Lobão, o representante da RWS Sports Eduardo, o técnico do time Bira Lopes e alguns funcionários do clube (reunião que durou mais de 3 horas) o galo do Seridó fez a faxina que foi pedida pela comissão técnica após a partida deste domingo.

Ao todo 7 jogadores foram dispensados do clube e não fazem mais parte dos planos do time para o proseguimento do campeonato Potiguar. Deixaram o Corintians: Cleber, Cristiano, David Rocha, Rocha, Robert, Sales e Bolivar, destes 6 fazem parte da parceria entre o clube e a empresa RWS Sports.

Atendendo ao pedido em lista apresentada pelo técnico Bira Lopes, o presidente Lobão contratou 7 (sete) para suprir as lacunas deixadas com as dispensas. Foram contratados: Marciano (lateral esquerdo), Gaúcho (lateral direito), Gleuber (volante), Paulao (zagueiro), Wagner (goleiro), Wando (zagueiro) e Rafael (atacante).

Pelo menos mais 5 jogadores estão na berlinda e podem ser ainda dispensados após a segunda rodada, onde o galo recebe o Baraúnas.

fonte: Rádio Seridó AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário