sábado, 2 de agosto de 2014

Fluminense faz evento em Natal e homenageia Marinho Chagas

Longe dos gramados potiguares desde 2007, ano em que se sagrou campeão da Copa do Brasil, o Fluminense volta a Natal em partida válida pela mesma competição, diante do América-RN, dia 6/8, na Arena das Dunas. Apesar de toda a ansiedade para a partida, a torcida tricolor tem outra importante atração fora do gramado. Horas antes do jogo, será realizado pela primeira vez no Rio Grande do Norte o evento Tricolor em Toda Terra, que visa aproximar torcedores de outros estados ao clube, com participação de ex-jogadores, sorteio de brindes e outras atrações.
Para a edição potiguar do evento, que acontece no dia do jogo (6/8), das 18h às 21h, no Clube da Petrobras (CEPE), na Av. Ayrton Senna 1.891, algumas homenagens e presenças ilustres estão previstas. Lembrando momentos de sua carreira e títulos nas Laranjeiras, está programado um talk show com o ex-atleta Romerito, campeão brasileiro de 1984 e bicampeão carioca (84/85) pelo Fluminense, além de passagens pelo Barcelona-ESP, Cosmos-EUA e Seleção Paraguaia, onde conquistou a Copa América de 1979 e disputou a Copa do Mundo de 1986. Na ocasião, estará à venda o livro "Tricolor de Corazón", que conta a carreira e passagens do ídolo no mundo do futebol.
- Já participei de diversos eventos similares, mas é impressionante como é sempre diferente e emocionante. Os torcedores que moram em outros estados têm, naturalmente, uma carência maior, mas são os mais engajados nas poucas oportunidades que têm. Já estou ansioso pra encontrar os tricolores potiguares e tenho certeza que vou conhecer uma torcida apaixonada, que fará essa ação ser inesquecível - disse o craque Romerito.
Além do ídolo paraguaio, outros dois craques do clube serão homenageados no encontro: o eterno "Carrasco", Assis, e a "Bruxa", Marinho Chagas, ambos falecidos recentemente. Durante o evento, será respeitado um minuto de silêncio e serão exibidas imagens dos ex-jogadores. Ainda haverá a apresentação de uma placa de agradecimento e reconhecimento ao ex-atleta potiguar, campeão do Troféu Tereza Herrera (ESP-1977) pelo clube, a ser afixada na Arena das Dunas.
Os tricolores potiguares podem garantir suas entradas para o evento pela internet pelo preço de R$ 10 (sócio/sócio futebol) e R$ 15 (não sócio), além de optar por pacotes que incluem ingresso e transporte para estádio, pelo site:http://www.vouveroflu.com.br/eventos/tricolor-em-toda-terra-natal .
fonte: Gabriel Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário