quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Globo ganha vaga na Copa SP, mas não leva!

 
Resolução 112/14 assinada pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero e datada de 29/07/2014, que normatiza a Copa São Paulo de 2015,  diz no Item 12.  A associação deverá estar filiada como clube profissional a mais de 02 (dois) anos em sua Federação local e ser vinculada à CBF.
 
De acordo com o site oficial do Globo, que já está na final do Estadual Sub-19, o clube de Ceará-Mirim não preenche o que determina o ítem 12.
No site do clube está escrito: Criado em 18 de outubro de 2012 e oficializado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol em 22 de março de 2013.
Conversei com Marcone Barretto, fundador e presidente do Globo: ” Estou surpreso, mas a única coisa que posso dizer é que vou cumprir o regulamento. Tenho que ver a situação, logo que fundei o Globo eu entrei com registro na federação, mas tenho que ver. Hoje com a vitória sobre o América o Globo conquistou uma vaga na final do Estadual e automaticamente na Copa São Paulo, e a última vez que conversei com o presidente da federação ele disse que o Globo estava legal, mas tenho que ver. Estou surpreso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário