quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Definido a 2º divisão de 2014







O Estadual da Segunda Divisão deste ano será disputado por três equipes, definido (8/10) na sede da FNF a competição que garante ao campeão uma vaga na Primeira Divisão de 2015.
Força e Luz, Currais Novos e Atlético Potiguar irão brigar pelo acesso, tendo a federação em conjunto com os clubes e com o presidente do Globo, Marcone Barreto, definido que todos os jogos serão disputados no estádio Barrettão em Ceará-Mirim.
Segundo o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, foi a fórmula encontrada para viabilizar a competição " concentrar os jogos no Barrettão vai garantir que o campeão terá eliminado um problema sério para a próxima temporada, que o estádio. Definimos que o campeão da Segunda vai mandar seus jogos na Primeira Divisão lá em Ceará-Mirim, o que eu entendo como sendo positivo já que aumenta a participação da região metropolitana de Natal no Estadual, além de proporcionar uma redução de custos que é importante, estamos proporcionando o renascimento de clubes tradicionais do nosso futebol, como o Força e Luz e o Moleque Travesso do nosso saudoso João Machado. O Currais Novos está também encontrando solução para o problema do estádio Coronel José Bezerra que momentaneamente está interditado. Foram soluções que encontramos, e  que evitarão problemas futuros para aquele time que subir de divisão. Foi um mecanismo técnico/político importante e que felizmente chegou a bom termo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário