quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CBF suspende a Copa NE sub-20

Ofício assinado por Manoel Flores, Gerente de Operações da Diretoria de Competições da CBF esclarece as razões que determinaram a suspensão da Copa do Nordeste Sub-20 que teria a primeira rodada no próximo domingo.
A informação da Federação Pernambucana de Futebol, na pessoa do seu Presidente, que a parceria desta Federação com o programa “TODOS COM NOTA” do Governo do Estado de Pernambuco não poderia mais ser aplicada à realização da Copa do Nordeste Sub 20/2014. Ao mesmo tempo, fomos informados, a quatro dias do início da competição, de que apenas cinco clubes dos 20 disputantes haviam enviado listas de atletas, obrigatórias para as questões logísticas. Sendo assim, devido ao exíguo tempo para qualquer ajuste financeiro e logístico por parte da CBF e com a proximidade do final da temporada, informamos que suspenderemos a realização da referida competição para o ano de 2014.
América e Potiguar de Mossoró seriam os representantes do RN na competição, que tinha primeira rodada marcada para o próximo domingo. O que chama atenção no documento publicado no site da federação é a falta de confirmação dos clubes, mostrando claramente que a grande maioria, “faz de conta” que tem trabalho de base. América e Potiguar estavam com tudo, documentação dos atletas em dia e programação de viagem pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário