quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rodrigo Pimpão vai deixar o America em 2015

Em meio à pressão para manter o América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, o clube deve perder seu principal jogador da atual temporada. O atacante Rodrigo Pimpão, vice-artilheiro da competição com 15 gols, pode se transferir para a Grécia no próximo ano. A informação é do jornalista grego Vasilis Tempelis, do portal Sport24.gr.

Na última semana, o diretor de futebol do AEK Atenas, Branko Milovanovic, esteve no Brasil e passou por Natal para observar o atacante na partida do Mecão contra o Náutico, deixando praticamente tudo "amarrado". Na oportunidade, Pimpão fez o gol da vitória rubra e foi um dos destaques em campo.

Em contato com o GloboEsporte.com, o empresário do atacante, Márcio Bittencourt, disse que não houve qualquer formalização de proposta financeira. A verdade é que Pimpão só deverá acertar seu futuro na próxima semana, já que está totalmente concentrado para o jogo deste sábado, contra o Paraná, quando o América-RN decide a permanência na Série B.

- Nós soubemos da vinda dele ao Brasil e que observou o Pimpão. Mas ainda não recebemos propostas. Estamos aguardando para definir alguma coisa - explicou.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário