quarta-feira, 3 de junho de 2015

Globo e Cruzeiro de Macaiba na final do Sub 19


  Chega ao final na tarde deste sábado (6) o Campeonato Metropolitano de Futebol União na categoria Sub 19 . O campeonato teve a  participação de 10 equipes da grande Natal-RN  que foram elas; ABC, América, Globo, Alecrim, Santa Cruz, Cruzeiro de Macaíba, IFRN, Uni-RN e mais duas equipes da UFRN.  
A competição foi dividida em dois grupos de 5 equipes e classificando-se duas em cada grupo que foram Cruzeiro de Macaíba e América em um grupo e ABC e Globo no outro grupo. Na semi final passaram Cruzeiro que eliminou o forte ABC e o Globo que eliminou o outro tradicional da capital o América. 
A grande  final  acontece na tarde deste sábado entre o Cruzeiro comandado pelo grande profissional Berguinho, único invicto na competição com o melhor ataque e a melhor defesa e o Globo do Manoel Barreto que foi até o momento a segunda melhor campanha da competição. A equipe do Cruzeiro de Macaíba conta com o Berguinho no comando técnico, Sérgio Maria auxiliar técnico e preparador de goleiros, Yuri Moreira como preparador físico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário