terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Corintians de Caicó decide por desistir do estadual 2016

O que parecia já estar resolvido voltou a estaca zero na noite desta segunda-feira (21). Depois de ver a parceria com a empresa "Ravena Assessoria" não ser assinada por divergências contratuais, a diretoria do Galo do Seridó resolveu ser reunir para definir o futuro do clube na próxima temporada, e quem sabe tentar um plano B. Dessa reunião a notícia que saiu foi a pior possível.
 
Após mais de duas horas de discussões a maioria dos dirigentes do alvinegro caicoense decidiu por desistir de disputar o Campeonato Potiguar 2016.
 
A reunião foi convocada pelo presidente Lobão Filho, que disse a nossa reportagem não ter como segurar o time sozinho como sempre fez em anos anteriores, por isso resolveu colocar a decisão para toda a diretoria, esperando ver dos seus pares a possibilidade de dividirem as responsabilidades em caso de disputa de mais um campeonato, já que esse ano a situação ficou muito difícil sem patrocínio e sem parceria alguma.
Para os diretores o melhor caminho é sair da disputa e quem sabe em tempo oportuno tentar voltar ao futebol profissional Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário