domingo, 24 de abril de 2016

Vem ai a II Supercopa Natal sub 17

A SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17 já tem datas definidas para 2016. Será de 09 a 15 de Maio. A coordenação da competição já há algum tempo vem trabalhando para que essa segunda edição seja ainda mais abrangente tanto em quantidade e qualidade de equipes, quanto em termos de participações de clubes de várias regiões do Brasil. 
Os Coordenadores Maurício Maeterlinck, Cyrillo Fernandes, Ariel Santos e Daniel Morais, que organizam a competição, estão ultimando as providências para esta que já é considerada a maior competição Sub 17 da região Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil. 
Serão 32 equipes, tendo já confirmadas, além do América, grande campeão da primeira edição em 2015,  as participações  das equipes do Cruzeiro/MG, Vitória/BA, Bahia/BA, Náutico/PE, Sport 1, Sport 2, Comercial/MA 1, Comercial/MA 2, Porto de Caruaru/PE, Fortaleza/CE, Auto Esporte/PB, Jacuipense/BA, Maranhão/MA, Centro Sportivo Olivedense/PB, Abc, Alecrim, Palmeira de Goianinha (atual vice campeão), Santa Cruz de Dix-Sept Rosado, I.D.F.H, Santa Cruz/RN, Núcleos do Santos e Atlético Paranaense, Centro Desportivo de Felipe Camarão, Juventus de Pirangi, dentre outras. 
Os jogos em Natal acontecerão nos campos de Dix-Sept Rosado, Cidade da Esperança, Rocas e SESI, IFRN, dentre outros.
 
A competição contará esse ano com 32 equipes, divididas em 08 grupos de 04 equipes. Dessas 08 chaves, 04 terão os jogos da fase classificatória e fase de oitavas de final nas cidades de Goianinha, que receberá o Cruzeiro/MG, São José de Mipibu, que receberá o Vitória/BA, Elói de Souza, que receberá o Bahia e Macau, que receberá a equipe principal do Sport Club Recife.
 
A SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17, é uma realização da Futebol Show e Eventos, com apoio das Prefeituras Municipais de Natal, Goianinha, São José de Mipibu, Senador Elói de Souza e Macau, CODESP, Federação Norte-riograndense de Futebol/FNF, Polícia Militar do RN, UNP, Sesi Clube e Grupo Padise de Hotéis, dentre outros patrocinadores.
A competição terá presença de observadores técnicos dos principais times do país, comoAtlético Paranaense, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Internacional, como também de Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira Sub 17, ou de um observador técnico da CBF,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário