segunda-feira, 15 de agosto de 2016

13º rodada: ABC e América no returno da Serie C


O jogo que abriu a 13ª rodada reuniu um América que vinha de uma série sem vitórias, contra o Salgueiro – que tentava reagir após derrota em casa para o ASA. A partida foi disputada na Arena das Dunas, às 16h deste sábado (13).
Com incentivo da torcida e buscando o gol desde o início, o alvirrubro chegou à vitória com gols de Luiz Eduardo e Lúcio Curió voltou a vencer. Com o resultado, o América-RN subiu uma posição e agora ocupa o 6º lugar na tabela. Já o Salgueiro caiu para a 7ª colocação.
O alvinegro potiguar viajou até o Sergipe para enfrentar o Confiança, pela 13ª rodada da Série C, visando encostar ou até entrar na zona de classificação para as quartas de final da competição.
A partida começou com o mandante saindo na frente do placar, aos 25 minutos do primeiro tempo, com o atacante Thiago Silvy. O empate abecedista aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, com o atacante Jones Carioca, que marcou seu sétimo gol na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube potiguar permaneceu na quinta posição com 19 pontos. O Confiança continua na oitava colocação, com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário