terça-feira, 1 de novembro de 2016

Alecrim e Santa Cruz vão manar jogos no Arena


Foto: Canindé Soares
Canindé Soares

Após a reunião com Arena a Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF), através do presidente José Vanildo, disse que Alecrim e Santa Cruz, dois clubes de Natal que também disputarão o certame no ano que vem, deverão mandar seus jogos na Arena das Dunas.
Segundo o mandatário, a FNF tem mantido negociações com o consórcio que administra o Estádio e disse que as probabilidades de acerto estão bem elevadas. “É uma demonstração de que a utilização do estádio vai criar um novo público, com a possibilidade de um novo horário com jogos à tarde, e o principal, que não tenha tanto prejuízo aos clubes indo jogar ou em Goianinha ou em Santa Cruz. Na hipótese, além de não pagar, eles vão auferir alguns recursos”,
Uma das alternativas para que os custos de jogar na Arena das Dunas não sejam tão elevados é o fato de que algumas partidas poderão ser realizadas no período da tarde, a exemplo do que ocorreu em jogos realizados nesta praça em 2016 pelos campeonatos Sub-17 e Sub-19, também organizados pela FNF.
“Existe a possibilidade, todavia vai depender da avaliação dessa tabela. Mas há essa flexibilidade, que nós podemos utilizar um horário econômico, sem a utilização de ar-condicionado, de uma estrutura maior de energia e que pode conciliar o conforto e a redução de gastos econômicos dos clubes”, completou.
O Campeonato Estadual de 2017 vai ser iniciado no próximo dia 15 de janeiro com quatro jogos. A

Nenhum comentário:

Postar um comentário