sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Futebol americano: Bulls anuncia fim da parceria com o América

 
O Bulls anunciou, através de nota, o término da parceria com o América Futebol Clube nesta quarta-feira (11). Durante os seis anos da parceria, o até então América Bulls conquistou uma taça Aracaju, em 2011, chegou duas vezes na final da Superliga Nordeste, em 2012 e em 2013, e no último ano, foi campeão da etapa regional do circuito nacional de Flag Football. O time agora passa a se chamar Bulls Potiguares.
 
A parceria era considerada interessante para ambos os lados, tendo em vista que para o América, tinha o seu nome vinculado a uma equipe de tradição em um dos esportes que mais cresce no Brasil. Para o Bulls, até certo ponto o nome auxiliava em ações de torcida e marketing. Como América, o Bulls contou com o apoio da torcida, que em vários momentos abraçou a equipe como parte realmente da instituição.
 
Para 2017, a diretoria do Bulls crê em uma nova estratégia de marketing, desvinculando a equipe de uma das maiores rivalidades do futebol norte-riograndense, tentando ainda, abranger ainda mais adeptos e torcedores para acompanhar a equipe durante a temporada. 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário