quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Copa do Nordeste sub-20 em Outubro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o período e as sedes da Copa do Nordeste Sub-20 deste ano que reunirá as 20 equipes que disputaram a competição na categoria profissional. Como o América foi uma das agremiações presentes na edição principal, está garantido na disputa. No momento, o Alvirrubro e prepara para a disputa do título Estadual contra o Globo FC de Ceará-Mirim. 
O “Nordestão Sub-20″ acontecerá em quatro cidades-sede (Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Estância) no estado de Sergipe/SE entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro e as equipes têm até o dia 2 de outubro para confirmarem a participação na competição. Caso algum clube desista, o mesmo será substituído segundo os critérios técnicos adotados. Definidos os conformados, haverá a o sorteio das chaves.
A Copa será disputada em quatro fases. Na primeira fase os 20 clubes serão distribuídos em cinco grupos de quatro equipes. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundo colocados. Os oito clubes classificados disputarão as quartas de final, onde os vencedores classificar-se-ão à semifinal. As equipes vencedoras nas semifinais disputarão o título da Copa do Nordeste Sub-20/2017.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário