sábado, 4 de novembro de 2017

Baraúnas recebe empresários para possíveis parcerias no Campeonato Estadual

   A diretoria do Baraúnas começou a se movimentar pensando na temporada de 2018. Diante das dificuldades em encontrar um patrocinador-master e da incerteza sobre o patrocínio da Prefeitura local, o tricolor busca outras alternativas para viabilizar o seu futebol profissional. E uma dessas alternativas pode ser a parceria com empresários que gerenciam carreira de atletas. Nos últimos dias, os dirigentes leoninos receberam dois empresários.
   As partes tiveram uma reunião, fizeram a proposta, e até o dia 15 haverá uma resposta. Um deles, no entanto, conhecido por Venâncio, foi descartado. O outro, que representa uma empresa paulista que gere a carreira de jogadores e que não teve o nome divulgado pelo Baraúnas, ficou de responder ao tricolor nos próximos dias. Esse, antes de se reunir com a diretoria leonina, foi conhecer as instalações do Baraúnas na Toca do Leão e os locais onde o tricolor costuma realizar seus treinamentos. Depois, lançou a proposta, que é trazer e bancar todo o elenco, incluindo a comissão técnica. Por sua vez, o Baraúnas contrapropôs, sugerindo que a comissão técnica e parte do elenco sejam de sua responsabilidade, além da divisão de despesas relacionadas ao cotidiano. “Houve a reunião, as propostas foram lançadas e, até o dia 15, acreditamos, haverá uma resposta por parte da empresa possível parceira”, informou o assessor de imprensa do Baraúnas, Yhan Victor. “Não podemos fornecer o nome dele (empresário) nem da empresa envolvida a pedido deles, o que respeitamos”, disse.
   O empresário e a empresa anônimos foram indicados por Marquinhos Mossoró, agente de futebol e parceiro do Baraúnas no Campeonato Estadual deste ano. O assessor de imprensa do tricolor informou que a diretoria está cautelosa com parceria com empresa até então desconhecida e garantiu que um possível acordo será feito com responsabilidade, evitando qualquer dano para a instituição Baraúnas. “Todo um estudo para buscar a identidade e os princípios de possíveis parceiros foi e continuando sendo feito, para evitar prejuízo futuro”, finalizou.
 
fonte: jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário