quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Baraunas confirma participação no Estadual

Após ter publicado nota sobre um eventual licenciamento e desistência do Campeonato Estadual, a presidente do Baraúnas, Josirene Ribeiro, confirmou(12/12) que o tricolor mossoroense participará do Estadual 2018.
Segundo a mandatária do clube, a decisão de disputar a competição se deu após uma reunião com o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo.
“Houve uma reunião com o presidente da FNF, José Vanildo, e ele pediu que a gente não desistisse do Estadual. Vanildo me disse que se o Baraúnas saísse do campeonato a competição não ia ter brilho. Ele (José Vanildo) vai ajudar do jeito que sempre ajudou”, disse Josirene.
Indagada sobre o tipo de ajuda que a federação fará, a presidente informou que será as que ocorreram em anos anteriores. “As mesmas coisas que ele vem ajudando ao futebol de Mossoró nos últimos anos. Vai ajudar na hospedagem, transporte, entre outras coisas”, afirmou Ribeiro.
Ainda na conversa, Josirene Ribeiro confirmou Cícero Ramalho como técnico do Baraúnas para o Campeonato Estadual. “Já que você me perguntou de técnico vou dizer que é Cícero Ramalho”, falou após ser indagada sobre o nome do comandante para o Campeonato Potiguar.
Uma nota confirmando a participação do clube no Campeonato Estadual será publicada nas próximas horas no site oficial do Leão do Oeste, informou a assessoria de comunicação.
Com a confirmação, a estreia do Baraúnas no Campeonato Estadual será diante do Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, ainda com data e horário a serem definidos.
Blog Edinaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário