quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

As chances de titulo do 1º turno de cada time

Com 100% de aproveitamento no Estadual, o América pode conquistar o título do primeiro turno já na próxima rodada – penúltima da fase inicial.
Para isso, no entanto, o Alvirrubro precisa de combinações de resultados. O primeiro passo é vencer seu duelo contra o Santa Cruz de Natal na sexta (9/2),  na Arena das Dunas.
Além disso, precisa torcer por uma derrota do ABC, que só joga na quarta-feira (14/2), também na Arena das Dunas, contra o lanterna Força e Luz.
Chance de título
No atual cenário da Copa Cidade do Natal, além do América, apenas ABC, Santa Cruz e Globo têm chances matemáticas de conquistar o troféu.
O Alvinegro precisa somar, no mínimo, quatro pontos a mais do que o rival. Caso some apenas três, a decisão será no saldo de gols. No momento, a vantagem é rubra.
As contas do Tricolor da capital são ainda mais complicadas. O time precisa vencer os dois jogos – contra América e Potiguar -, torcer para que o América não faça mais pontos. Se o Alvirrubro conquistar apenas um ponto e o Santa os seis, a decisão ficará no saldo.
A situação matemática mais difícil é a do Globo. A Águia precisa dos seis pontos e torcer para que o América não pontue mais. Além disso, que ABC e Santa Cruz façam, no máximo, dois e quatro pontos, cada. Se o Alvinegro fizer três, o título será decidido no saldo de gols.
 
Veja os jogos das últimas rodadasRodada 6
Santa Cruz de Natal x América – sexta-feira (9)
Baraúnas x ASSU – sexta-feira (9)
Globo x Potiguar – domingo (11)
Força e Luz x ABC – quarta-feira (14)
Rodada 7
ABC x ASSU – domingo (17)
América x Globo – domingo (17)
Potiguar x Santa Cruz de Natal – domingo (17)
Força e Luz x Baraúnas – domingo (17)
 
fonte: portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário