quinta-feira, 1 de março de 2018

FNF e CEF assinam patrocínio


A FNF assinou contrato com as Loterias Caixa que sera o novo patrocinador do futebol potiguar em 2018.
Estiveram presentes no ato José Vanildo, presidente da FNF, Carlos Antônio de Araújo, superintendente da CAIXA no RN, Paulo Tarcísio, presidente do ABC e Eduardo Rocha, presidente do América e Alan Oliveira, diretor de marketing da FNF.
A partir do investimento, a Federação irá abrir mão da taxa de 8% das rendas das partidas disputadas no ano do centenário. Ou seja, o valor se refletirá em benefício para os clubes, como aponta Vanildo. “Sem dúvida este é um momento histórico para o futebol do RN. Esse parceria é uma homenagem ao centenário da nossa Federação. Para este ano, já garantimos premiação importante para os clubes: campeão e vice do Estadual receberão um carro 0km. Além disso, abrimos mão da taxa – 8% – que temos direito em todos os jogos durante o ano do centenário, traduzindo assim em benefício para os clubes, que ficarão com o valor”, comenta Vanildo.
As Loterias Caixa participarão ativamente do segundo turno do campeonato, com placas em todos os estádios, backdrop, ações promocionais, marca no uniforme da arbitragem, projetos pioneiros de transmissão no RN com conteúdo para a plataforma digital, além de ativação com clubes. O contrato vai até outubro de 2018, com programação de propagação e fortalecimento do futebol local. ­­­
Vanildo dissse ainda que federação arrecadou 54 mil reais com a cobrança da taxa de 8% pela administração dos jogos no primeiro turno e que gastou 315 mil reais com custos de arbitragem, material e logísticas de viagem e hospedagem das equipes participantes.
Além do futebol profissional, o patrocínio da Caixa vai servir também para investimento nas competições de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário